06 maio 2023

Compesa: Campanha "Quem liga ganha", do Programa Cidade Saneada, chega à reta final em Goiana

Fotos: BRK/Divulgação

Está chegando à reta final a campanha “Quem liga ganha” da BRK , parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada. A oportunidade é um incentivo aos moradores do Município de Goiana, na Zona da Mata Norte, para fazerem a ligação do ramal do seu imóvel à rede de esgoto e concorrer a prêmios. Para participar, basta que o morador realize a ligação e faça o cadastro no site www.quemligaganha.com.br/goiana . O sorteio acontecerá no dia 12 de junho às 11h, na sede da rádio Goiana FM.
Para incentivar a ligação dos moradores à nova rede, o programa lançou, em janeiro, a campanha promocional veiculada nas rádios, peças publicitárias como outdoor, ações de visitas aos moradores e meios digitais. “A campanha foi pensada para incentivar a realização da ligação. O morador que se cadastrar na página da campanha vai concorrer a prêmios como smart TVs, geladeiras, smartphones, micro-ondas e muito mais. Os que já fizeram a ligação também podem concorrer, basta se cadastrar no site da campanha” comenta o presidente da BRK em Pernambuco, Sérgio Trentini.

O Programa Cidade Saneada concluiu as obras para implementação da rede pública de esgoto na cidade de Goiana. Foram investidos cerca de R$ 96 milhões na implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, que possui 65 km de redes coletoras, um benefício para mais de 35 mil pessoas. O sistema implantado, no entanto, só vai funcionar plenamente quando a população fizer a ligação de suas casas na rede pública de esgoto, o que trará saúde e qualidade de vida para os moradores, que atualmente convivem com fossas estouradas e esgoto a céu aberto.

A ação também vai gerar renda para moradores de Goiana que atuarão como promotores da campanha, além de materiais que serão distribuídos aos comércios locais, fomentando a economia. “A campanha tem o objetivo de comunicar ao público o início da operação do sistema de esgotamento sanitário, com o foco na adesão aos serviços, afinal, a ligação dos domicílios e estabelecimentos comerciais à rede de gosto é obrigatória, necessária e urgente para o bem-estar da população de Goiana”, explica o representante da BRK.
Chegou a vez da população de Goiana contribuir para que a cidade ganhe mais qualidade de vida, sustentabilidade e saúde para toda a população. Para outras informações sobre a campanha, acesse http://www.quemligaganha.com.br/goiana ou entre em contato com o Plantão Social no telefone e WhatsApp (81) 98113-9374.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-