27 abril 2023

Tirando de circulação: Polícia Militar de Goiana prende homicida de Nazaré da Mata escondido em Ponta de Pedras

Nessa quinta-feira (27/04), a Polícia Militar de Pernambuco, por meio da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM, sob o comando do Major Alberto Souza, prendeu por força de mandado de prisão preventiva um indivíduo acusado de homicídio, conforme tipificação penal: Lei 2848, art. 121, § 2º, I. A prisão ocorreu na comunidade da Cocota, na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde permaneceu escondido após cometer o crime em Nazaré da Mata, também na Mata Norte.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Severino Edson Cabral, vulgo "Dudu", de 43 anos, foi preso em decorrência de mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Nazaré da Mata.

De acordo com a polícia, durante a realização de rondas nas praias, o elemento foi denunciado pelos moradores após levantar suspeitas. A guarnição realizou buscas na área e conseguiu localizá-lo. Com isso, durante a consulta criminal no sistema policial, detectou-se que o abordado havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o efetivo seguiu para Delegacia da 44ª Circunscrição - Goiana/PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido para a Cadeia Pública de Nazaré da Mata/PE, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-