12 abril 2023

Certame: Presidente da Câmara Municipal de Goiana empossa aprovados no Concurso Público

Na manhã desta terça-feira (11/04), o Poder Legislativo de Goiana realizou uma cerimônia para a posse de 11 (onze) aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal. Na oportunidade, os aprovados foram empossados pelo presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, que assinou as portarias de admissão que garantem o imediato ingresso no serviço público.

Além do presidente do Poder Legislativo, também estavam presentes na cerimônia o assessor jurídico da Câmara, Dr. Rodrigo Augusto, o diretor Administrativo da Câmara, Gilberto Cordeiro, o Assessor Parlamentar e ex-vereador, Wilfred Gadelha, servidores públicos e os vereadores André Rabicó, Ibson Gouveia, Ana Diamante e Mário do Peixe.

Eduardo Batista pontuou que foi feita a convocação de 11 aprovados e que todos eles compareceram para apresentar a documentação necessária no prazo hábil. O presidente do Poder Legislativo também destacou que neste primeiro momento estão sendo chamados os aprovados para os cargos de advogado, operador de som, copeiro/garçom, auxiliar de serviços gerais, agente cerimonial e eventos, recepcionista, técnico de arquivo e vigilante.

“Primeiramente quero parabenizar todos os aprovados do Concurso Público. Sabemos o quanto é difícil e o quanto todos eles se esforçaram. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por mais dois anos. Mas, dentro das necessidades da Câmara e visando o melhor interesse público, começamos a convocar e empossar os aprovados, já neste primeiro semestre de 2023”, disse Batista.

Há mais de trinta anos a Câmara Municipal de Goiana não realizava um Concurso Público. Este feito histórico, iniciado na gestão do vereador e ex-presidente Carlos Viégas Jr. e concluído na gestão do presidente Eduardo Batista, irá garantir a qualificação dos serviços realizados pelo Poder Legislativo Municipal, visando melhor atender a população goianense.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-