28 março 2023

Polícia: Homicida do RN é capturado pelo GATI na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Policiais Militares do Grupo de Apoio Tátito Itinerante (GATI) da 3ª CIPM de Goiana, sob a coordenação do Major Alberto Souza, prenderam, na madrugada desta terça-feira (28/03), um homem, foragido da justiça, acusado de homicídio no Rio Grande do Norte. O preso foi localizado em Ponta de Pedras, no distrito de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo identificado como Bruno Maxcsuel de Brito, de 34 anos e natural de Natal-RN, foi preso na comunidade da Cocota, na praia de Ponta de Pedras. De acordo com a polícia, após o GATI da 3ª CIPM receber denúncias de populares sobre um homem suspeito morando na região, as buscas foram iniciadas. Ao chegarem na subida da Rua da Cocota, o suspeito foi localizado e após consulta criminal no sistema policial, constatou-se de que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Rio Grande do Norte, pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal.

O efetivo policial seguiu para Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram adotadas as medidas cabíveis e o posterior recolhimento do preso.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-