17 fevereiro 2023

Política: Em plenária do Sindicato dos Servidores da Saúde de Goiana, vereador Bruno Salsa reafirma compromisso em defesa da classe

Defensor de uma saúde pública de qualidade e da valorização dos seus agentes, o vereador Bruno Salsa (PSB) participou na última terça-feira, 14, de assembleia do Sindicato Municipal dos Servidores de Saúde de Goiana (SIMUSS).

Com o auditório lotado pelos servidores, Salsa destacou a importância da conquista de 15% em reajuste a favor da classe após muito diálogo entre a Prefeitura e o Sindicato. O parlamentar que também integra a Comissão de Saúde na Câmara reforçou, ainda, seu compromisso apresentando pautas do interesse da classe, dentre elas:

- Insalubridade de todos os servidores da Saúde
- Pagamento e gozo de férias dos servidores que ainda não recebem esse direito.
- Pagamento na íntegra do piso da enfermagem
- Equiparação dos salários de todos os profissionais de nível superior (Fisioterapeutas, Nutricionistas, Fonoaudiólogos, Assistentes Sociais, Nutricionistas e Médicos Veterinários, Educadores Físicos e Psicólogos).

Bruno ressaltou que segue articulando para que as pautas apresentadas sejam aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal. "Todas as nossas reivindicações serão apresentadas como indicações para serem apreciadas no plenário da Câmara. Estamos convictos que todas serão aprovadas", comentou.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-