05 janeiro 2023

Política: "Isso só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", diz vereador Bruno Salsa ao comemorar prêmio de Melhor Personalidade Política de Goiana de 2022

Na foto, Bruno Salsa e sua esposa, Fernanda Lima

O vereador Bruno Salsa (PSB) compartilhou nesta quarta-feira, 04, em seu stories do Instagram, registros do recebimento do prêmio de Melhor Personalidade Política de Goiana de 2022. A votação se deu de modo público e organizado pelo publicitário e marqueteiro, Klér Carvalho. A cerimônia foi realizada na casa de festa Dias Recepções, no centro de Goiana.

"Foi com imensa surpresa e satisfação que recebemos mais esse prêmio. Em nosso terceiro mandato e diante de um ano super desafiador, só nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Agradeço a todos pelo reconhecimento, isso só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", destacou o vereador Bruno Salsa ao se emocionar com a homenagem.

Na ocasião, dezenas de profissionais e empresas da esfera pública e privada situadas em Goiana foram também homenageadas através de escolha nas redes sociais por votação popular.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-