03 janeiro 2023

Oportunidade: Há 415 vagas de empregos nesta terça-feira (03)

Com a posse da governadora Raquel Lyra, a Secretaria do Trabalho passa a se chamar Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo

A Secretaria estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação mudou de nome com a posse da governadora Raquel Lyra. A nova pasta passou a se chamar Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo. A titular agora é Amanda Aires.

Amanda é uma das 13 mulheres empossadas na atual gestão. Ela é economista formada pela Universidade Federal de Pernambuco, com extensão universitária pela Universidade de Zurique, na Suíça. Mestra em Economia, com dissertação premiada no III Prêmio de Economia Bancária promovido pela Febraban. Doutora em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, com doutorado também pela Universidade de Laval, no Canadá. É professora do mestrado profissional de Gestão Empresarial da Unifbv/Wyden.

Para esta terça-feira (03), as Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 415 vagas de empregos, sendo 50 para pessoas com deficiência, 26 para empregos temporários e outras 21 para jovem aprendiz. As profissões que aparecem em destaque são as de vendedor (44), ajudante de obras (30) e pedreiro (20).

Entre os municípios, os três que oferecem mais opções são: Recife: (90), Belo Jardim (58) e Petrolina (55). Além dos municípios citados acima, também há vagas, por ordem alfabética em: Arcoverde (3), Bezerros (4), Cabo de Santo Agostinho (11), Caruaru (23), Garanhuns (10), Goiana (4), Igarassu (38), Ipojuca (6), Nazaré da Mata (10), Paulista (45), Pesqueira (7), Serra Talhada (12), Salgueiro (5), São Lourenço da Mata (10), Santa Cruz do Capibaribe (19) e Vitória de Santo Antão (4).


Mais informações no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação www.seteq.pe.gov.br

Confira o quadro completo de vagas no link abaixo:

Mais informações pelo número: (81) 3626-8680.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-