04 janeiro 2023

Goiana: Vigilância em Saúde da Prefeitura começa Operação Verão

A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Goiana começa neste sábado (07) a Operação Verão 2023, que vai orientar os proprietários e fiscalizar os bares e restaurantes das praias da sua orla. O objetivo é garantir segurança para os turistas e moradores nesses estabelecimentos comerciais durante o período de alta estação, quando cresce o número de visitantes na cidade.

A ação terá início pela Praia de Ponta de Pedras, onde os comerciantes vão receber uma Cartilha sobre Boas Práticas para Serviços de Alimentação. A Operação Verão da Vigilância Sanitária será realizada nos meses de janeiro e fevereiro e vai passar por todas as praias do município.

“As nossas equipes vão entregar as cartilhas educativas aos donos de bares e restaurantes fixos, já os ambulantes vão receber todas as orientações necessárias para realizar um bom trabalho. Depois, voltamos aos estabelecimentos para conferir se os comerciantes estão seguindo as regras exigidas pela Vigilância Sanitária”, explica Margareth Gomes, diretora de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-