07 dezembro 2022

Oportunidade: Há 485 vagas de emprego para segunda-feira (12)

Nesta quinta-feira (8) não haverá expediente nas Agências do Trabalho do Recife, por causa do Feriado Religioso, já na sexta-feira (09) todas as Agências do Estado fecham, porque o jogo da Seleção Brasileira começa às 12h

As Agências do Trabalho do Recife, localizadas na Rua da Aurora (bairro da Boa Vista) e no RioMar Shopping (no bairro do Pina), fecham nesta quinta-feira (8) em virtude do feriado dedicado à  Nossa Senhora da Conceição. Já na sexta-feira (9), devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol da Copa do Mundo Fifa 2022 ser às 12h, todas as unidades do SINE-PE, em todos os municípios do Estado, não terão expediente. As atividades voltam à normalidade na segunda-feira (12).

Reforçando que as Agências do Trabalho de Pernambuco atendem ao público das 8h às 13h, para intermediação de mão de obra (encaminhamento para vaga de emprego), para que os trabalhadores deem entrada no Seguro Desemprego e ainda para quem busca informações sobre a Carteira de Trabalho Digital. O trabalhador que procura as Agências não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro.

Para esta segunda-feira (12), um total de 485 vagas de emprego estão sendo oferecidas, sendo 57 para pessoas com deficiência e seis oportunidades para empregos temporários. As profissões com mais vagas são: motorista entregador (125), balconista de açougue (40) e vendedor (40). E entre os municípios com mais ofertas de empregos estão, Recife (220), Paulista (98) e Petrolina (54).

Além destes três municípios em destaque também há oportunidades nas Agências do Trabalho, por ordem alfabética, em: Araripina (3), Arcoverde (4), Belo Jardim (1), Bezerros (3), Cabo de Santo Agostinho (7), Camaragibe (5), Caruaru (8), Garanhuns (11), Goiana (7), Igarassu (1), Ipojuca (44), Nazaré da Mata (2), Paudalho (1), Paulista (98), Pesqueira (8), Petrolina (54), Recife (220), Salgueiro (2), Santa Cruz do Capibaribe (2), São Lourenço da Mata (3) e Serra Talhada (1). O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Mais informações no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação www.seteq.pe.gov.br

Confira o quadro completo de vagas no link abaixo:
https://www.seteq.pe.gov.br/anexos/article/7572/QUADRO%20DE%20VAGAS%2012.12.pdf

Mais informações pelo número: (81) 3626-8680.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-