22 dezembro 2022

Goiana: Prefeitura realiza cantata natalina

Hoje (22), a prefeitura de Goiana, através da secretaria de Políticas Sociais, realizou uma Cantata Natalina, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Misericórdia. O evento foi gratuito e aberto ao público.

A iniciativa da prefeitura em realizar a Cantata foi comemorar o Natal e criar um momento mágico e memorável junto aos espectadores . "Estava passando pelo pátio da Misericórdia e fiquei encantada pela música! Ainda bem que colocaram essas cadeiras para gente sentar e prestigiar a apresentação", disse a aposentada Júlia de Oliveira, moradora de Goiana.

Para o comerciante Luiz Gomes, essa apresentação combinou com a ornamentação do pátio da Misericórdia. "Esse momento foi a cereja do bolo dessa magnífica festa e ornamentação natalina. Muitas pessoas estão tirando fotos".
O coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da secretaria de Políticas Sociais, foi o responsável pela apresentação, com a participação de 50 pessoas, sendo 35 idosos e 15 crianças.

De acordo com a secretária de Políticas Sociais, Christiana Lima, o SCFV realiza atendimentos em grupo com atividades educativas, esportivas, culturais e de lazer conforme a idade dos usuários e a prefeitura de Goiana incentiva essas ações. "Conseguimos produzir a Cantata Natalina com os membros do SCFV. Essa apresentação ficará marcada na memória de cada um deles", comentou.

Além da secretária de Políticas Sociais, Christiana Lima, também marcaram presença no evento, a primeira-dama do município, Maria das Neves e demais autoridades locais.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-