09 novembro 2022

Oportunidade: Agências do Trabalho oferecem 364 vagas de emprego nesta quarta-feira (9)

Em Goiana há 25 vagas para: Ajudante de Eletricista; Eletricista de instalações de Veículos Automotores; Inspetor de qualidade; Mecânico de Manutenção de Automóveis; Motocicletas e Veículos Similares; Técnico de Manutenção Elétrica e Técnico de Refrigeração (refrigeração automotiva)

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta quarta-feira (9), 364 vagas de empregos, sendo 28 delas para pessoas com deficiência e 25 para contratos temporários. Além das vagas de vendedor, que estão em número de 73, há disponíveis 21 vagas para inspetor de qualidade - um profissional que faz medições, ensaios e testes de controle de produtos para reportar os resultados à gerência imediata, de maneira que um plano de prevenção e correção possa ser feito.

Por ordem alfabética, os municípios que mais ofertam vagas de emprego são: Araripina (04), Arcoverde (06), Bezerros (02), Cabo de Santo Agostinho (01), Caruaru (28), Escada (11), Garanhuns (03), Goiana (25), Ipojuca (09), Nazaré da Mata (08), Paulista (42), Pesqueira (19), Petrolina (44), Recife (95), Salgueiro (17), Santa Cruz do Capibaribe (23), São Lourenço da Mata (19) e Serra Talhada (08). Recife, Petrolina e Paulista estão entre os três primeiros lugares do ranking.

É importante lembrar que o cadastro de qualquer pessoa fica ativo durante três meses. Quem não foi contratado durante este período, precisa voltar à Agência do Trabalho mais próxima de sua casa, levando os documentos necessários.

Confira o quadro completo de vagas no link abaixo:

Mais informações pelo número: (81) 3626-8680.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-