14 setembro 2022

Mata Norte: Veja quem são os mortos em desabamento de marquise em Aliança

Ao menos quatro pessoas faleceram, segundo prefeitura. No horário do acidente, várias pessoas acompanhavam a tradicional festa de emancipação do município.

O desabamento de uma marquise deixou ao menos quatro mortos e 12 feridos em Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite do domingo (11). No horário do acidente, várias pessoas acompanhavam a tradicional festa de emancipação do município.

As mortes foram de uma adolescente de 15 anos, uma jovem de 16 anos, uma mulher de 47 anos e uma idosa de 77 anos, informou a prefeitura. Tia e sobrinha estão entre os mortos, segundo parentes das vítimas. Outras 12 pessoas ficaram feridas.

A prefeitura disse que a causa do acidente está sendo apurada e que a primeira providência tomada pelo executivo municipal foi isolar o local.

Por nota, o executivo municipal expressou "consternação, dor e luto" pelas mortes na "lamentável tragédia". "O Poder Público se solidariza com todas as vítimas e seus familiares e amigos, e se coloca à inteira disposição", disse, no comunicado.

Confira quem são as quatro pessoas que morreram:
Corina Pessoa Fernandes, de 77 anos;
Marli Vitorina Alves de Barros, de 47 anos, era agricultura e deixou marido e um filho de 14 anos;
Conceição Carla, de 15 anos; e
Beatriz Batista Alves, de 16 anos, estudante e sobrinha de Marli Vitorina.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-