20 julho 2022

Política: Vereador Eduardo Batista e prefeito Eduardo Honório buscam parceria com Sada para impulsionar esporte goianense

Na manhã desta quarta-feira (20/07), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, o prefeito Eduardo Honório, o vereador Alexandre Carvalho e o secretário de Esportes, Gilberto Miranda, estiveram reunidos com a gerente da filial Sada Goiana-PE, Hellen de Sá.

O objetivo do encontro, realizado no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, foi estreitar laços com uma das principais empresas do Estado de Pernambuco e buscar parcerias que visam o desenvolvimento de Goiana.

"Sabemos que a Sada possui uma importante tradição no incentivo ao esporte. São projetos vitoriosos e de muito êxito que eles implementaram em Minas Gerais. Queremos que aconteça o mesmo aqui em nossa cidade. E, esperamos começar essa grande relação com um projeto educacional, que visa dar oportunidades para as nossas crianças e os nossos jovens, através do esporte", destacou o presidente do Poder Legislativo, Eduardo Batista.

De acordo com o secretário de Esportes de Goiana, Gilberto Miranda, foi apresentando para a gerente da filial Sada Goiana-PE, Hellen de Sá, um projeto educacional abrangendo as modalidades de futsal e futebol society, através do Atlético Clube Goiana, que irá contemplar crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-