06 julho 2022

Oportunidade: Agências do Trabalho disponibilizam 458 vagas de emprego nesta terça-feira (6)

Em Goiana há vagas para Auxiliar Administrativo, Limpador de Fachadas, Vendedor Interno, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações e Operador de Linha de Montagem (Aparelhos Elétricos).

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 458 vagas de emprego nesta terça-feira (06), sendo 52 exclusivas para pessoas com deficiência, 15 temporárias e três de estágio. Recife saiu na frente na quantidade de oportunidades oferecidas, são 150, no município do Cabo de Santo Agostinho exitem 109 vagas e outras 31 opções em Petrolina.

As profissões com maior número de vagas são as de auxiliar operacional de logística, com 40 vagas, outras 40 opções para conferente de logística e 28 oportunidades para vendedor.

Além das cidades destacadas também há opções de emprego em Arcoverde (12), Bezerros (3), Caruaru (28), Garanhuns (6), Goiana (7), Igarassu (13), Ipojuca (29), Nazaré da Mata (3), Paudalho (9), Paulista (17), Pesqueira (3), Salgueiro (5), Serra Talhada (10), São Lourenço da Mata (4), Santa Cruz do Capibaribe (15) e Vitória de Santo Antão (4).

Instagram – devido ao período eleitoral o instagram oficial da SETEQ mudou temporariamente para @seteqqualificaetrabalha. O instagram oficial foi desativado em respeito a legislação eleitoral, este será um perfil exclusivo de serviços, que foi ativado desde segunda-feira (5). O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br, que permanece o mesmo. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste endereço eletrônico e no Instagram.

Confira o quadro completo de vagas no link abaixo:

Mais informações pelo número:
(81) 3626-8680

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-