26 julho 2022

Goiana: Prefeitura adquire três novos veículos para programas sociais

Por meio de repasse federal, do Fundo Nacional de Assistência Social, a prefeitura de Goiana adquiriu três veículos 0km da marca CHEVROLET, SPIN 1.8L PREMIER, com capacidade para 07 lugares.

Os automóveis irão atender as demandas ligadas ao Programa Criança Feliz e ao Sistema Único se Assistência Social no município de Goiana, preservando a oferta regular e essencial dos serviços, programas e benefícios socioassistenciais às famílias em vulnerabilidade, ainda como medida de prevenção, cautela e redução do risco de transmissão devido à Covid-19.
Para a entrega dos automóveis, estiveram presentes a primeira-dama, Maria das Neves; a secretária municipal de Políticas Sociais, Christiana Lima; o Assessor Técnico Especial, Paulo Rabelo e a supervisora do Programa Criança Feliz, Margareth Mello.
"Com esses novos veículos, vamos conseguir aumentar a capacidade de resposta no atendimento ao público e também dar agilidade no trabalho feito por nossas equipes para atualização de cadastros e visitas às famílias", destacou a secretária.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-