27 junho 2022

Oportunidade: Agências do Trabalho oferecem 507 vagas de emprego nesta segunda-feira (27/06)

Goiana possui vagas para Assistente de Cozinha e Operador de Caixa.

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informa que, nesta sexta-feira (24), as Agências do Trabalho ficarão fechadas, retomando as atividades na próxima segunda-feira (27). O feriado de São João se estende, também, para as outras entidades e órgãos ligados à Secretaria do Trabalho, a exemplo das Centrais de Oportunidades de Pernambuco, da Agência de Empreendedorismo (AGE) e dos Expressos Empreendedores. O secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, desejou um bom feriado: "este é um momento de comemorarmos a retomada da nossa festa junina, tão importante para a economia e que foi tão castigada pela pandemia da Covid-19. Desejo que os trabalhadores e trabalhadoras aproveitem os festejos com cuidado e alegria", enfatizou o secretário.

Terminado o feriado se prepare porque na próxima segunda-feira (27) haverá expediente normal, com a oferta de 507 vagas de emprego nas Agências do Trabalho, sendo 25 para pessoas com deficiência, 16 temporárias e três oportunidades de estágio.

O Cabo de Santo Agostinho aparece em destaque, com 105 vagas de emprego, na sequência está Recife, com  101 vagas, depois vem Nazaré da Mata, com 66 ofertas de emprego. A profissão que oferece o maior número de vagas é a de auxiliar operacional de logística, com 40 opções, depois vem mais 40 vagas para conferente de logística e 30 vagas para garçom.

Além dos municípios citados acima, também há vagas em Arcoverde (3), Bezerros (6), Camaragibe (3), Caruaru (27), Garanhuns (36), Goiana (2), Ipojuca (26), Paudalho (25), Paulista (16), Pesqueira (4), Petrolina (56), Salgueiro (11), Serra Talhada (8), São Lourenço da Mata (1) e Santa Cruz do Capibaribe (11).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.


Confira o quadro completo de vagas no link abaixo:
https://www.seteq.pe.gov.br/anexos/article/7572/QUADRO%20DE%20VAGAS%2027.06.pdf

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-