29 junho 2022

Emprego: Sebrae seleciona agentes de inovação em Pernambuco

Estão sendo disponibilizadas 87 vagas, com remuneração de até R$ 6,5 mil. As inscrições estão abertas até o dia 07 de julho

Com o intuito de promover a inovação para o desenvolvimento sustentável do país, o Sebrae em Pernambuco está com inscrições abertas para a seleção de profissionais que devem atuar no Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), nas áreas de Produtividade, Transformação Digital, Rural, Ecossistema Local de Inovação e Educação Empreendedora, e como Orientador.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 87 vagas, distribuídas por diversas cidades do estado, e as inscrições estão abertas até o dia 07 de julho, podendo ser realizadas pela internet através do site da empresa Concepção (https://www.concepcaoconsultoria.com.br/pagina/223/SEBRAEPE-ALI-2022.aspx), onde também é possível conferir todas as informações do edital.

Os selecionados vão trabalhar com temas ligados à inovação, atuando por até 24 meses em campo, e o valor das bolsas pode chegar até R$ 6.500,00 mensais. As exigências quanto à formação e experiência do candidato variam conforme a vaga.

“O Sebrae está prospectando e selecionando profissionais para iniciar o processo de inovação nas empresas de pequeno porte do Estado de Pernambuco. Nosso desafio é trazer para os pequenos negócios a agenda da inovação como sendo o impulsionador do aumento da produtividade dos negócios que participarão do programa”, reforça a diretora técnica do Sebrae/PE, Adriana Côrte Real.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação documental, análise de conhecimento e avaliação de habilidades e perfil, a depender da vaga escolhida. Vale ressaltar que todas as etapas serão realizadas de forma remota/on-line, com plataforma exclusiva para o processo seletivo, disponibilizada pela empresa contratada para executar o edital.

SERVIÇO:
Total de 87 vagas
Prazo de inscrição: até 07/07/22
Inscrições e mais informações:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-