25 maio 2022

Oportunidade: Sesc tem 57 vagas de trabalho abertas em Pernambuco

Oportunidades são para diversas regiões do estado e as inscrições acontecem até 30 de maio

O Sesc Pernambuco está com 57 vagas de emprego abertas para 16 municípios do estado. Elas estão disponíveis no site da instituição (www.sescpe.org.br), por onde também, e exclusivamente, são realizadas as inscrições. As pessoas interessadas têm até o 30 de maio para se candidatar.

As vagas são para atuação no Recife, Goiana, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes, Sirinhaém, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Surubim, Arcoverde, Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo. Todas elas são para trabalho presencial e contratação é celetista, pautada nas Consolidações das Leis do Trabalho (CLT). O salário varia de acordo com o cargo, e todas possuem benefícios, como auxílio saúde e alimentação, vale-transporte, desconto nos serviços e projetos do Sesc.

Das 57 oportunidades, 4 são destinadas a pessoas com deficiência. As vagas são para diversas áreas de atuação do Sesc. Tem para cozinheiro, atendente de copa e cozinha, camareira, auxiliar em saúde bucal e de manutenção, técnico em segurança do trabalho, saúde bucal e eletricidade, professor de esportes, espanhol, literatura, música e de educação especial e inclusiva, analista administrativo e de licitações e contratos, médico e nutricionista, entre outros.

Após a inscrição e validação das informações, os candidatos vão participar do processo seletivo, que analisa questões técnicas e comportamentais do cargo escolhido e outros critérios descriminados nos Comunicados das Vagas disponíveis no site do processo seletivo. Para chegar às vagas, é preciso acessar www.sescpe.org.br, seguir para “Sobre o Sesc” e, em seguida, para o “Trabalhe conosco”. Na página, o interessado pode ler todas as informações sobre a vaga, preencher seus dados enviar o currículo.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações no site www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Processo seletivo
Inscrição: www.sescpe.org.br
Data: até 30 de maio

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-