31 maio 2022

Oportunidade: Agências do Trabalho oferecem 368 vagas de emprego nesta quarta-feira (01/06)

Entre as oportunidades oferecidas, 51 são para empregos temporários

As Agências do Trabalho de 18 municípios do Estado estão disponibilizando 368 vagas de emprego, sendo 51 temporárias e nove para pessoas com deficiência. A maior demanda é para a função de auxiliar de linha de produção, com 50 vagas, para vendedor existem 46 opções e outras 20 para garçom.

As vagas de Nazaré de Mata merecem um destaque. Localizada dentro da Central de Oportunidades de Pernambuco, esta unidade tem vagas interessantes que ainda não foram preenchidas. São 60 oportunidades para quem estiver interessado em trabalhar numa rede de referência no setor de alimentação. A pessoa selecionada vai viajar e fazer o treinamento fora de Pernambuco, com tudo pago. Todos os candidatos (as) precisam ter disposição para viagens e mudança de residência. As vagas são para atendente de lanchonete (20), auxiliar nos serviços de alimentação (20) e garçom (20). A rede oferece plano de cargos e carreiras.

No ranking dos municípios, Petrolina sai na frente, com 76 vagas disponíveis, na sequência vem Nazaré da Mata, com 60 opções, no Cabo de Santo Agostinho são 56 e outras 40 no Recife. Também há vagas em Arcoverde (2), Araripina (9), Bezerros (14), Caruaru (15), Garanhuns (3), Goiana (5), Ipojuca (9), Igarassu (14), Paulista (13), Pesqueira (4), Salgueiro (17), Serra Talhada (2), São Lourenço (1) e Santa Cruz do Capibaribe (28).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Atenção -  Excepcionalmente para esta quarta-feira (1), estamos divulgando 30 oportunidades da Agência do Trabalho de Goiana, que não constam no quadro geral de vagas de emprego. As oportunidades são para servente de limpeza, com ensino fundamental completo, sem necessidade de experiência. A unidade fica na Rua Luiz Gomes, 130, Centro, Goiana-PE, CEP: 55900-000, fone (81) 3626-8680. A agência atende ao público das 8h às 13h, por ordem de chegada, não precisa de agendamento.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-