07 maio 2022

Durante entrevista na Rádio Nova Fm: Delegada Patrícia defende geração de emprego para Goiana

A delegada Patrícia, pré-candidata a deputada estadual de Pernambuco pelo PSDB, foi a convidada do programa Comunidade em Movimento da Rádio Nova FM 98.5, em Goiana, na zona da Mata Norte do estado. No bate papo com o radialista Danilo Roberto, ela destacou a força das mulheres na política e sobre as demandas da região. "Um estudo do TSE mostrou que 99% do transporte escolar é ruim, o Poder Público precisa assumir esse compromisso e o arco metropolitano tem que deixar de ser um sonho. Há necessidade também de trazer cursos técnicos para que as pessoas daqui de Goiana ocupem as vagas de emprego da região", destacou a delegada Patrícia.

Ainda durante a entrevista, a delegada lamentou a tentativa de feminicídio que ocorreu esta semana em Goiana, em que uma jovem foi agredida por tijoladas pelo ex-companheiro. E falou da força da mulher política.

"A mulher tem um olhar diferenciado na política. Esse ano eu acho que a gente vai ter uma entrada de mulheres muito grande na política para renovar o quadro", disse. Fazem parte do grupo político da delegada a pré-candidata à governadora Raquel Lyra e as pré-candidatas Priscilla Krause, Debora Almeida, Lucinha Mota e Sandra Santos.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-