01 abril 2022

Oportunidade: Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 327 vagas de emprego para esta segunda-feira (04)

Do total de vagas 26 são para empregos temporários e 12 para pessoas com deficiência. Em Goiana, há vagas para Ajudante de obras, Eletricista de manutenção Industrial, Mecânico de manutenção de máquinas industriais e Vendedor interno

Para este começo de semana, as Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 327 vagas de emprego, em 21 municípios do Estado. Das vagas oferecidas, 26 são para empregos temporários e 12 para pessoas com deficiência.

Em Igarassu, 46 oportunidades estão sendo oferecidas nesta segunda-feira (04), outras 44 estão disponibilizadas no Recife e 40 vagas no Cabo de Santo Agostinho. A função com maior número de vagas é a de auxiliar de linha de produção, com 40, para vendedor tem 36 vagas disponíveis e 20 opções para pedreiro.

Veja quais são as vagas oferecidas pelos outros municípios, que não foram mencionados acima, seguindo a ordem alfabética: Arcoverde (5), Araripina (12), Bezerros (10), Belo Jardim (15), Caruaru (06), Garanhuns (14), Goiana (12), Ipojuca (04), Nazaré da Mata (22), Paulista (23), Paudalho (02), Palmares (02), Pesqueira (05), Petrolina (33), Salgueiro (17), Santa Cruz do Capibaribe, (08), São Lourenço da Mata (13) e Serra Talhada (07).

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe. Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro e Caruaru (até que a agência seja reaberta).

Confira o quadro completo de vagas no link abaixo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-