19 março 2022

Oportunidade: Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 253 vagas de emprego para esta segunda-feira (21)

A função em destaque é a de vendedor, com 30 vagas ofertadas

As Agências do Trabalho oferecem 253 vagas de emprego para esta segunda-feira (21) em 19 cidades do Estado. De todas as oportunidades, 30 são exclusivas para pessoas com deficiência, em sete municípios: Arcoverde, Petrolina, Paulista, Pesqueira, Recife, Serra Talhada e São Lourenço da Mata.

Está no Recife o maior número de oportunidades, um total de 52 vagas, em Petrolina são 32, em Salgueiro, 31 oportunidades, e 21 em São Lourenço da Mata. No quadro geral, continua em destaque a função de vendedor, com 30 oportunidades, para vendedor pracista, vendedor interno e vendedor porta a porta, já para técnico de enfermagem há 12 vagas.

Além dos municípios mencionados, também existem opções de emprego em Araripina, Bezerros, Belo Jardim, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares e Santa Cruz do Capibaribe.

Reforçando que a principal Agência do Trabalho de Caruaru continua fechada por tempo indeterminado. Quem precisar de atendimento nesta cidade, é necessário agendar no site para o Expresso de Caruaru, que fica dentro do Caruaru Shopping (Rua Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis), com horário de atendimento estendido das 7h às 18h. O agendamento é feito pelo site www.seteq.pe.gov.br. As vagas de emprego de Caruaru continuam sendo publicadas no site da SETEQ, já informando as oportunidades do dia seguinte, a partir das 17h. Quem estiver com o aplicativo SINE Fácil atualizado e com senha há três meses, pode acompanhar as vagas pelo aplicativo.

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram da SETEQ @seteqgovpe. Reforçando que, na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro e, agora, Caruaru.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-