21 março 2022

Goiana: Homem é baleado dentro de bar, corre para tentar fugir dos tiros e morre na areia da praia de Ponta de Pedras

Vítima, de 24 anos, estava bebendo em um bar quando criminosos chegaram ao local atirando. Polícia Civil iniciou a investigação desse crime. Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã do sábado (19). Testemunhas que não quiseram se identificar relataram ao g1 que a vítima estava bebendo em um bar quando criminosos chegaram ao local atirando.

O jovem, que não teve o nome divulgado pela polícia, tentou fugir dos tiros, mas foi baleado e morreu na faixa de areia, a poucos metros do mar, por volta das 10h30. Logo após o crime, houve uma grande movimentação na praia.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que iniciou a investigação desse crime. Ainda segundo a corporação, foi instaurado um inquérito para apurar o fato, identificar a autoria e a motivação do homicídio.

Policiais militares foram acionados para essa ocorrência e isolaram a área onde a vítima foi assassinada. Após a perícia do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio, da Polícia Científica, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-