03 dezembro 2021

Oportunidade: Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 400 vagas de emprego nesta sexta-feira (03)

Há vagas para Funileiro de Automóveis (reparação) e Técnico Eletricista (ter NR10, NR12 e NR35) no município de Goiana.

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação disponibiliza, nesta sexta-feira (03), 400 vagas de emprego para a população. Todas as oportunidades chegam aos interessados por intermédio das Agências do Trabalho distribuídas no Estado. O quadro de vagas do dia abriga os municípios de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Escada, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão. As opções contam com alternativas exclusivas para PCD e trabalhadores temporários.

A capital pernambucana é a cidade com maior número de postos, totalizando 207, quantia que corresponde a 51,75% do total, abrindo o dia com novidades positivas para os recifenses. As principais áreas do local são as de encarregado de manutenção (100), vendedor pracista (13), gestor de manutenção (10), representante técnico de vendas (10) e vendedor porta a porta (10).

Em Garanhuns estão as vagas com maiores salários, como as de analista de desenvolvimento de software (4), com pagamento de R$ 5.315,00, desenvolvedor de TI (2) e técnico de desenvolvimento de software (2), ambas com remuneração correspondente a R$ 4.175,00. Todas essas opções exigem ensino superior completo no curso de ciências da computação para a contratação.

Para pessoas com deficiência, estão dispostas 23 oportunidades, estando a maioria delas em Paulista. As outras cidades são Araripina, Bezerros, Igarassu, Pesqueira, Petrolina, Recife e Vitória de Santo Antão. Ainda, há 18 postos para trabalhadores temporários, em Belo Jardim, Camaragibe, Paulista e Recife. O ofício de destaque é o de auxiliar de linha de produção (6) em Camaragibe, com duração de 90 dias.


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-