24 novembro 2021

Qualificação: SENAI Goiana oferece 900 vagas para cursos gratuitos

O SENAI Goiana está com inscrições abertas para mais de 900 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional. As matrículas devem ser feitas presencialmente na própria escola, de segunda a sexta, das 10h às 20h, até o próximo dia 3 de dezembro. O preenchimento das vagas será feito de acordo com a ordem de chegada. As aulas terão início no próximo dia 6 de dezembro.

Há vagas disponíveis para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos e Almoxarife, todos com duração de até 180 horas. As aulas seguem até o mês de fevereiro. "Os cursos de qualificação oferecem as competências necessárias para que os profissionais possam se inserir no mercado de trabalho", explica a diretora de Educação do SENAI-PE, Carla Abigail.
Podem se inscrever pessoas de baixa renda, com idade superior a 16 anos e conhecimentos equivalentes ao ensino fundamental. Para efetivar a matrícula, é necessário, ainda, apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Também será necessário redigir uma autodeclaração de baixa renda. O SENAI Goiana está localizado na PE-62, no bairro de Flexeiras. Outras informações podem ser conferidas no site www.pe.senai.br.

Cursos disponíveis:
Assistente Administrativo - 240 vagas (manhã/tarde/noite)
Assistente de Logística - 240 vagas (manhã/tarde/noite)
Assistente de Recursos Humanos - 240 vagas (manhã/tarde/noite)
Almoxarife - 210 vagas (manhã/tarde/noite).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-