29 outubro 2021

Oportunidade: Agências do Trabalho disponibilizam 515 vagas de emprego nesta sexta-feira (29)

Das 515 oportunidades nas Agências do Trabalho no Estado, 76 são direcionadas para os vendedores pracistas

A partir desta sexta-feira (29), trabalhadores e trabalhadoras, que buscam um emprego como vendedor pracista, possuem boas oportunidades em Pernambuco, especialmente na capital. Há 76 vagas para essa categoria no Estado, ofertadas pelas Agências do Trabalho. Apenas no Recife, estão 67 destes postos. Os outros, localizam-se em Nazaré da Mata (1), Petrolina (1), Salgueiro (1), Santa Cruz do Capibaribe (3), Serra Talhada (1) e Vitória de Santo Antão (2).

Além dessa opção, os ofícios de motorista carreteiro (17), no Cabo, de vendedor de comércio varejista (30), em Pesqueira, e de montador de móveis de madeira (20), no Recife, recebem destaque nesta sexta. Recife e Pesqueira foram os municípios que mais reuniram vagas. A capital disponibiliza 179 postos, e Pesqueira, 45.

Além das cidades citadas, também ofertam oportunidades: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Palmares, Paulista e São Lourenço da Mata.

Para pessoas com deficiência, há 32 postos, em Caruaru, Goiana, Ipojuca, Paulista, Petrolina e Recife, estando 15 deles em Paulista. Ainda, direcionadas a trabalhadores temporários, estão dispostas 22 opções, 10 delas no Cabo. As outras estão em Paulista e Serra Talhada.

Antes de se candidatar a uma vaga, é necessário realizar um pré-agendamento no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/). Assim, é possível visitar uma unidade de Agência e aplicar-se a uma das opções.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-