15 outubro 2021

Oportunidade: Agências do Trabalho disponibilizam 637 vagas de emprego nesta sexta-feira (15)

Quantidade é a maior deste mês e contempla 22 municípios pernambucanos

O quadro de vagas de emprego desta sexta-feira (15), elaborado e divulgado pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, traz boas notícias para os cidadãos do Estado que estão em busca de um emprego. No total, 637 oportunidades estão disponíveis nas Agências do Trabalho. Entre as 22 cidades que abrigam essas opções, está Recife, a que recebeu destaque entre todas. Só na capital, há 210 postos.

Ainda, em Ipojuca, estão dispostas 106 vagas, em Caruaru, estão 89 e, no Cabo de Santo Agostinho, estão 72. Os outros municípios com opções de emprego são Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Garanhuns, Goiana, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

As principais áreas disponíveis são a de vendedor pracista (64) e de montador de móveis de madeira (20), no Recife, de encanador (31) em Caruaru e de instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas (20) em Paulista.

Para pessoas com deficiência, há 27 oportunidades, no Cabo de Santo Agostinho, em Caruaru, em Ipojuca, em Paulista e no Recife. A de maior ênfase está no Cabo, a de repositor de mercadorias (10). Para os trabalhadores deste município também há 50 vagas para auxiliar operacional de logística, mas temporárias.

O candidato ou a candidata que desejar visitar uma unidade da Agência do Trabalho deve realizar um agendamento prévio, por intermédio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-