02 setembro 2021

Emprego: Em Pernambuco, Agências do Trabalho oferecem 219 oportunidades de emprego

Nesta quinta (02), a área de eletricista de instalações industriais é de maior destaque

Para os interessados no ofício de eletricista, a Agência do Trabalho do Recife possui boas notícias. Na cidade, 10 postos de emprego para a categoria estão sendo ofertados nesta quinta-feira (02), na área de instalações industriais. A vaga recebeu destaque no dia, tendo o maior número de chances. O salário corresponde a R$ 2,780,00. Além destas, o Recife possui outras 56 oportunidades.

Os outros municípios contemplados pelas opções são Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Paudalho, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada.

Há oito postos disponíveis exclusivamente para pessoas com deficiência, em Arcoverde, Caruaru, Igarassu, Recife e São Lourenço da Mata. Apenas no Recife estão localizados metade deles. Ainda, para trabalhadores temporários, estão dispostas 19 vagas, em Araripina, Belo Jardim, Garanhuns e Recife. Garanhuns conta com 13 oportunidades, sendo oito delas para eletricista.

Os candidatos às vagas precisam acessar o site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/) para realizar um agendamento prévio e visitar uma unidade da Agência do Trabalho. Lá, é necessário utilizar a máscara e respeitar o distanciamento social.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-