19 julho 2021

Política: Acompanhado do presidente da Câmara, Eduardo Honório anuncia videomonitoramento em todas as escolas da rede municipal

Os goianenses receberam uma ótima notícia na manhã da última quarta-feira (14/7). Trata-se da contratação de uma empresa que irá realizar o serviço de videomonitoramento em todas as 41 unidades escolares (na sede e nos distritos) da rede pública municipal de Goiana.

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Honório, que estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Batista, e do vice-prefeito e secretário de Educação, Fernando Veloso.

“Este é mais um sonho de Osvaldinho que está se concretizando. Agradeço a Fernando Veloso, Eduardo Batista e todos os vereadores de Goiana. Esta é uma conquista de todos nós”, ressaltou o prefeito.

Para o presidente da Câmara, Eduardo Batista, este anúncio é mais um exemplo do que é possível fazer quando a classe política une forças pelo bem da população. “É gratificante saber que iremos avançar na educação e que isto está sendo possível devido ao empenho de todos, do Poder Executivo e do Poder Legislativo. Acredito que união é muito importante para desenvolvermos um trabalho que beneficie todos os goianenses”, disse Eduardo Batista.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Fernando Veloso, informou que este videomonitoramento irá ajudar a aumentar a segurança dos aproximadamente 11 mil alunos atualmente matriculados na rede municipal de ensino. Ele ainda comentou que irá dar maiores detalhes sobre este e outros assuntos relacionados a Educação na próxima quinta-feira (15/7), quando ele estará na Câmara Municipal de Goiana prestando esclarecimentos da sua gestão para os vereadores.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-