20 julho 2021

Emprego: Agências do Trabalho ofertam 330 vagas em Pernambuco

As oportunidades estão abertas em 21 municípios

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem nesta terça-feira (20), 330 vagas nos municípios, sendo 50 para pessoas com deficiência e oito temporárias. As cidades com novas oportunidades são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Vitória.

No Recife, há empregos com carteira assinada para eletricista de instalações, mecânico de máquinas pesadas, mecânico de refrigeração, operador de prensa de material reciclável, entre outros. Em Araripina, por exemplo, existem oportunidades de auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, recepcionista de hotel, técnico de segurança do trabalho, entre outras opções. Já no Cabo de Santo Agostinho, foram abertas possibilidades, por exemplo, para assistente de contabilidade industrial, técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação e tratorista de roçadeira.

O município de maior população no interior, Caruaru, tem vagas para modelista, mecânico de manutenção de máquinas industriais, mecânico eletricista de veículos automotores entre outras. O quadro de vagas completo pode ser acessado no site www.seteq.pe.gov.br
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-