29 junho 2021

Oportunidade: Agências do Trabalho de Pernambuco reúnem 325 vagas de emprego para esta terça-feira (29)

Ao todo, 17 municípios oferecem as oportunidades

A partir desta terça-feira (29), 325 vagas de emprego para a população pernambucana estarão disponíveis, concentradas nas cidades de Araripina, Bezerros, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória. Apenas em Paulista, estão 103 do total de oportunidades. No Cabo, estão disponíveis 87 chances.

As áreas de maior destaque no quadro de vagas são para caldeireiros de manutenção (35), com salário aproximado de R$2,5 mil, e encanadores industriais (30), com pagamento médio de R$ 2,5 mil. Os dois trabalhos estão sendo oferecidos no Cabo.

Dentre as vagas citadas, 80 correspondem a reservas para pessoas com deficiência, distribuídas pelas cidades de Igarassu, Paulista, Petrolina, Salgueiro e Recife. As opções para PCD têm ênfase em auxiliar de linha de produção (27) e operador de empilhadeira (20). Ainda, 21 das oportunidades são exclusivamente temporárias, estando o ofício de auxiliar operacional de logística (15) em evidência. Essas chances estão dispostas no Cabo e no Recife.

Para consultar presencialmente uma das unidades das Agência do Trabalho e se candidatar para uma vaga, é preciso realizar um agendamento prévio por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/). Essa medida tem o objetivo de evitar aglomerações, protegendo os funcionários e a população do contágio com o vírus da Covid-19. A SETEQ solicita o uso de máscara durante a visita.

Os atendimentos presenciais nas instalações das Agências de Igarassu e Palmares estão suspensos temporariamente. É possível estabelecer contato com qualquer uma das Agências citadas para tirar dúvidas, através de ligações e e-mais. Confira os telefones e endereços de e-mail de cada:

GOIANA
(81) 3626-8680 / goiana@seteq.pe.gov.br

IGARASSU
(81) 3183-7276 / igarassu@seteq.pe.gov.br

PALMARES
(81) 3661-8412 / palmares@seteq.pe.gov.br

No endereço virtual da SETEQ, você pode checar o quadro de vagas completo do dia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-