31 maio 2021

Emprego: Agências do Trabalho de Pernambuco reúnem 110 vagas para esta terça-feira (01/06)

Há oportunidades de emprego em 16 municípios

Nesta terça-feira (01/06), os interessados em concorrer a uma vaga de trabalho poderão se candidatar a uma das 110 vagas que ficarão disponíveis nas Agências do Trabalho de 16 cidades do Estado. Araripina, Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré, Paudalho, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada são os municípios pernambucanos que serão contemplados pelas oportunidades.

Dentro do número de empregos disponíveis, 12 estarão reservados para pessoas com deficiência, concentrados em Arcoverde, Caruaru, Goiana, Paulista, Petrolina e Recife. Ainda, 1 das vagas localizadas em Araripina diz respeito a trabalho temporário. A escolaridade exigida pelas oportunidades varia, indo de nenhuma até ensino superior. A experiência necessária também é variada, de nenhuma a 6 meses.

Com o objetivo de proteger os funcionários e a população, evitando aglomerações para prevenir o contágio pelo vírus da covid-19, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco decretou que as Agências do Trabalho só devem atender após um agendamento, que pode ser realizado através do site da SETEQ (https://www.seteq.pe.gov.br/). O uso de máscaras por parte dos visitantes é solicitado.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-