26 fevereiro 2021

Política: Prefeito de Condado se encontra com deputados federais em Brasília em busca de recursos para o município

Todos os encontros do chefe do executivo municipal com os parlamentares estão sendo registrados nas redes sociais do gestor. Imagem: Reprodução/Rede Social

O prefeito da cidade de Condado, Antônio Cassiano da Silva, do Republicanos, está na Capital Federal para buscar avanços e parcerias para o município pernambucano. Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o gestor municipal participou de uma reunião com o deputado federal Augusto Coutinho. Na ocasião, o prefeito usou as redes sociais para agradecer ao parlamentar pela atenção e reforçou aos internautas que vem firmando parcerias para a melhoria de Condado.

“Estamos firmando parcerias e almejando verbas federais para o município. Agradeço a receptividade do deputado”, publicou o prefeito Cassiano.

Estiveram presentes com o prefeito o secretário de Infraestrutura, Felipe Balbino, e o consultor de Convênios, Vando Figueiredo.

Durante a semana, o gestor municipal se reuniu também com outros parlamentares federais. Nas reuniões realizadas com os deputados Fernando Coelho Filho e Pastor Eurico foram discutidos investimentos e incentivos pertinentes para a cidade pernambucana. Cassiano também registrou nas redes sociais a reunião com o parlamentar Silvio Costa Filho que teve como tema ações de desenvolvimento para o município.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-