25 janeiro 2021

Internet de Qualidade: Agility Telecom, uma franquia do grupo Brisanet, chegou para mudar a vida dos goianenses

A nova unidade da Agility Telecom fica localizada na Rua da Baixinha, em frente a antiga Casa de Festejos

Com o objetivo de levar internet de qualidade, tecnologia de ponta e preço acessível aos seus clientes, a Franquia Agility Telecom, do renomado grupo Brisanet Telecomunicações, inaugurou sua primeira unidade no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no último mês.

A Agility Telecom Goiana possui planos residenciais de até 400 mega e a maior taxa de Upload para você enviar seus vídeos, fotos e todo o tipo de arquivo com a maior rapidez do mercado a partir de R$ 59,99/mês. Você também tem mais conectividade em casa, com o Wi-Fi mais potente, jogue online sem travar, assista aos seus filmes e séries favoritos no Netflix, Google Play e YouTube em alta definição. Velocidade contratada comprovada e testada no momento da instalação com a garantia de qualidade e a infraestrutura da Brisanet.

A Brisanet, empresa número 1 em satisfação no Nordeste, detém o norral necessário para assegurar os franqueados maior qualidade em infraestrutura, inovações e soluções para novos serviços, tais como: FTTH, TV por assinatura, telefonia fixa, móvel, VOD, IOT, telemarketing, monitoramento e rastreamento. Inovar, crescer e multiplicar. Esse é o objetivo da Agility Telecom, um jeito novo de conectar pessoas.

"Para nós, mais importante que aumentar nossa rede de clientes e parceiros, é levar, além de internet de qualidade, com planos acessíveis, que cabem no bolso de todos; outros serviços para deixar os clientes mais conectados. Expansão, inovação, crescimento econômico, para levar diversão e muito mais conexão a todos. Muito além do que inclusão digital, internet com Banda Larga de qualidade fomenta a economia, o comércio, o empreendedorismo e aumenta o nível de capacitação das comunidades abrindo as portas para acesso a entretenimento", afirmaram os sócios Rodrigo Londres e Saulo Velozo.

A Agility Telecom em Goiana fica localizada na Rua da Baixinha, em frente a antiga Casa de Festejos, no centro da cidade. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h. O contato pode ser feito pelos telefones (81) 98102-9192, (81) 98912-1201 ou 0800 235 0055. Informações também no instagram https://www.instagram.com/agilitytelecomgoiana/

Agility Play

Os clientes Agility Telecom ainda tem acesso gratuito a plataforma da Agility Play, que é um serviço que proporciona acesso a conteúdos exclusivos para toda a família, além de milhares de filmes, séries online e conteúdos infantis para sua diversão a qualquer momento e em qualquer lugar. O aplicativo tem mais de 2.000 mil horas de filmes, para o assinante.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-