07 novembro 2020

Política: Prefeitura de Goiana vai inaugurar Estrada do Cajueiro

As melhores gestões públicas ficam marcadas por grandes feitos em benefício da população. Com a inauguração da Estrada do Cajueiro, marcada para o próximo domingo (08), às 17h, a atual gestão de Goiana se consolida por realizar uma obra estratégica, que irá favorecer o distrito de Tejucupapo e todo o litoral goianense.

A estrada tem uma grande importância socioeconômica, pois liga a Rodovia BR – 101 ao Distrito de Tejucupapo e encurta consideravelmente a distância para o litoral goianense.
"Além do desenvolvimento que a Estrada do Cajueiro irá levar para Tejucupapo, as nossas praias também serão muito beneficiadas. Estamos encurtando em 14 quilômetros a distância para o nosso litoral. Isso irá favorecer todo o nosso trade turístico", ressaltou a secretária de Obras, Isabella Soares.

Além do aspecto econômico, a Estrada do Cajueiro eleva a autoestima da população dos distritos goianenses, que sofreu com o descaso e o abandono das gestões passadas. "Nós sonhamos juntos a construção dessa estrada. Era um sonho antigo de muitos amigos goianenses e mais um legado histórico que irá beneficiar todos os distritos. É com satisfação que cumprimos com mais essa promessa", disse o prefeito licenciado de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho.
Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura atende esta antiga reivindicação da população ao asfaltar os 8,75 km da Estrada do Cajueiro. A obra foi realizada integralmente com recursos próprios do município.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-