13 novembro 2020

Eleições 2020: Campanha entra na reta final e vereador Carlos Viégas Jr. é um dos mais cotados para reeleição

Candidato tem recebido importante apoio popular nas últimas semanas

Devido as atuais regras que envolvem campanhas eleitorais, o candidato a vereador Carlos Viégas Jr. 40456 (PSB) teve de se adequar às condições impostas e migrar todo seu afeto, carinho e atenção aos seus eleitores por meio das mídias sociais. Apesar da proibição das caminhadas, carreatas e reuniões com aglomerações decretado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o presidente da Casa Legislativa é um dos mais cotados para reeleição e tem recebido importante apoio popular nas últimas semanas de campanha.

Viégas agradeceu o imenso carinho e atenção dos goianenses que o receberam de portas abertas nos últimos meses. "É chegado o momento final desta campanha eleitoral de 2020. Uma campanha diferente e muito emocionante. Uma campanha que, com as bençãos de Deus, se concluirá com a conquista do nosso tão almejado mandato de vereador de Goiana. É pela memória do meu amado pai, doutor Carlos Viegas, a quem dedico todo o esforço deste pleito. Eu estou muito feliz pelo carinho recebido por cada pessoa que eu tive o prazer de conversar nestes últimos meses. A vocês, muito obrigado pelo apoio recebido", relatou.
"Agradeço a Deus por me conceder saúde e paz para percorrer esse caminho de luta. Agradeço de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me dão a força e o estímulo necessário para o bom desempenho desta campanha. É da minha família que encontro o incentivo para continuar a minha luta. Aproveito para agradecer ainda aos meus amigos e as minhas amigas, bem como a todos que de maneira gentil e voluntária estão engajados nesta caminhada. A luta continua por todos nós. Agora vamos juntos confirmar o voto no 40456 e a partir de 2021 serei mais que um vereador, continuarei as lutas na construção de uma sociedade mais digna e com mais qualidade de vida para cada cidadão e cidadã goianense", declarou.

Carlos Viégas Jr., que já está no terceiro mandato como vereador, entra pela quarta vez na disputa por uma das 15 cadeiras da Casa José Pinto de Abreu para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos voltado as famílias em vulnerabidade social, além da apresentação de projetos de lei, requerimentos e indicações de utilidade pública em prol do povo de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-