20 outubro 2020

Eleições 2020: Olga Sena vai ao SINPROMG e apresenta propostas para educação de Goiana

Na manhã desta terça-feira (20), a candidata à prefeita de Goiana, na Mata Norte, Olga Sena (PCdoB), e sua vice, Danyelle Sena, estiveram no Sindicato dos Professores da Educação do Município de Goiana (SINPROMG). A pauta foi o conjunto de propostas para a educação da cidade.

O documento com os projetos para o setor foi entregue à presidente da categoria, Vaneska Melo, na presença da diretoria do sindicato. Foram apresentadas as melhorias e projetos que a chapa Unidade Popular Por Goiana elaborou para estudantes, professores e profissionais da educação do município.

Olga, que atualmente está no segundo mandato de vereadora, frisou que o documento não é definitivo, “esse é um sinal de compromisso que assumo de constante diálogo com a educação de Goiana. Tenho projetos, mas também quero que os profissionais tenham seus anseios atendidos em conversa ao longo de minha gestão para uma educação qualificada e profissionais motivados atendidos nesse setor. Um gestor que não escuta não tem consegue trazer as políticas públicas necessárias para o povo”, completou.

Um aceno positivo de acordo com Vaneska Melo, presidente do Sinpromg. “Mostra o compromisso que a candidata está firmando com a educação do município. A partir do momento que ela traz um planejamento para a educação municipal, pra gente [sindicato] é de grande importância, pois a candidata mostra que tem o comprometimento de fazer valer o que ela está entregando hoje em nossas mãos”, ponderou Vaneska Melo.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-