20 outubro 2020

Eleições 2020: Goiana em Ação inicia hoje sabatinas com candidatos a prefeito de Goiana

O Fórum de Desenvolvimento Sustentável – Goiana em Ação inicia hoje (20/10) as sabatinas com os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Goiana.

Hoje os candidatos que compõem a chapa Eduardo Honório (candidato a prefeito pelo PSL) e Fernando Veloso (vice) apresentarão as suas propostas de governo e responderão a perguntas dos integrantes do Goiana em Ação sobre 4 temas: Cultura, Desenvolvimento Sustentável (que engloba Meio Ambiente, Emprego e Renda e Assistência Social), Educação e Turismo.

Amanhã será a vez da chapa Edval Soares (candidato pelo Cidadania) e Walter (vice). As candidatas Olga Sena (pelo PC do B) e Danyelle Sena (vice) serão sabatinas na quinta-feira. Encerrando os encontros na sexta-feira (23/10) as sabatinadas serão a candidata a prefeita pelo PSOL, Kátia Cunha, e a sua vice, Roberta Maracajá.

As sabatinas serão realizadas no Auditório do SESC Ler Goiana, com transmissão pela TV Guaiamum e outros canais de transmissão em redes sociais.

Os encontros serão fechados para os candidatos e convidados e respeitarão as normas da Justiça Eleitoral e as determinações das autoridades de saúde pública referentes a cuidados sanitários para não contágio e não propagação do Novo Coronavírus.

O objetivo do Fórum com a realização das sabatinas é conhecer as principais ideias e propostas de cada candidato prefeito de Goiana e, ao mesmo tempo, apresentar as diretrizes de propostas desenvolvidas pelo Goiana em Ação para os quatro temas definidos como prioritários.

As sabatinas serão conduzidas por um mediador e um entrevistador do Fórum Goiana em Ação e não haverá debate entre os candidatos.

O grande confronto de propostas e ideias entre os candidatos ocorrerá no dia 3 de novembro, quando o Goiana em Ação realiza um grande debate exclusivamente entre os candidatos a prefeito de Goiana.

Iniciativa que teve origem em 2018 numa parceria da Klabin com a FCA/Jeep, que estimularam a sua criação, o Fórum Goiana em Ação reúne-se mensalmente e é um espaço de diálogo voluntário e democrático aberto à participação de lideranças e representantes da sociedade civil, do poder público e de empresas de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-