17 agosto 2020

Itaquitinga: Prefeito Geovani entrega equipamentos

No último dia pra os gestores realizarem inaugurações, o prefeito de Itaquitinga, Dr. Geovani, entregou uma ambulância 0km ao povoado de Chã de Sapé, que também teve inaugurado um moderno Posto de Saúde mais amplo e confortável para ofertar atendimentos à população local e diversas áreas rurais.

Há pouco tempo atrás já haviam sido entregues o novo Pórtico de Entrada da Cidade, escolas reformadas e reconstruídas e o Hospital Municipal totalmente restaurado e ampliado no quesito leitos e equipamentos, como por exemplo a instalação da Sala Vermelha que vem ajudando a salvar vidas. Diante de tudo isso, na última sexta-feira, a Caixa Econômica Federal autorizou o início da pavimentação de diversas ruas.

O prefeito além de ter conduzido o enfrentamento ao COVID-19 na linha de frente de maneira organizada e sendo um dos destaques na Zona da Mata Norte de Pernambuco, continua vigilante no dia a dia da Pandemia, cujo foco é preservar e salvar vidas.

No quesito hídrico a cidade está instalando água em convênio com a Compesa em diversos bairros, incluindo a comunidade de Chã do Fogo, bairro que não possui água encanada há décadas. “Estamos trabalhando todos os dias de forma incansável para fazer uma cidade mais eficiente para todos. Muita coisa está sendo feita, porque em Itaquitinga confiança se retribui com trabalho”, frisou Dr. Geovani.

Impacto Comunicação

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-