15 julho 2020

Oportunidade: Últimos dias de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pitimbu/PB com 620 oportunidades

Encerra-se neste domingo, 19, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Pitimbu/PB. Para se inscrever, basta acessar o site do IDIB e, por meio dos links http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=195 (edital nº 001/2020) e http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=196 (edital nº 002/2020 - Guarda Municipal), preencher a ficha, imprimir e pagar o boleto de inscrição . O certame visa o preenchimento de vagas imediatas no quadro de funcionários da prefeitura e da Guarda Municipal e formação de cadastro reserva.

Organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), o concurso da Prefeitura de Pitimbu/PB disponibiliza, ao todo, 620 oportunidades (610 do primeiro edital e 10 do segundo). O primeiro edital abre vagas para 56 cargos que englobam os três níveis de escolaridade: fundamental (incompleto), médio e superior. Já o segundo é destinado às vagas para a Guarda Municipal de Pitimbu/PB.

- NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO : Agente de Limpeza (Gari); Ajudante de Eletricista; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Coveiro; Encanador; Mecânico – Manutenção de Carros Pesados; Merendeira; Operador de Máquinas Retro/Patrol/Motoniveladora; Pedreiro; Pintor; Porteiro e Vigia.

- NÍVEL MÉDIO : Agente Comunitário de Saúde; Agente de Trânsito; Agente de Vigilância Ambiental; Almoxarife; Arquivista; Auxiliar de Saúde Bucal; Atendente de Farmácia; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Sala de Educação Infantil (Monitor); Cuidador de Crianças; Cuidador de Idosos; Digitador; Fiscal de Limpeza; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Inspetor (Auxiliar de Disciplina); Motorista; Orientador Educacional; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Visitador Sanitário.

- NÍVEL SUPERIOR : Assistente Social; Engenheiro Civil; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Plantonista; Nutricionista; Professor Educação Infantil; Professor Fundamental I; Professor Fundamental II; Psicólogo e Supervisor Escolar.

A aplicação das provas objetivas do edital nº 001/2020 está prevista para o dia 27 de setembro. Já as provas do edital nº 002/2020 estão previstas para 20 de setembro.

Sobre o IDIB

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) tem parcerias com órgãos e instituições de todo o território nacional e status que o credenciam como uma instituição sólida, respeitada e inovadora , uma das maiores bancas organizadoras de concursos públicos no país. Pioneiro na utilização de biometria digital e facial para a identificação de candidatos e redução de fraudes, o Instituto conta com um aparato de segurança que inclui câmeras de alta definição com monitoramento 24h, sistema anti-hackeamento, detectores de metal, malotes de segurança lacrados impermeáveis e resistentes ao fogo, fragmentadoras, portas blindadas, comunicação por rádio amador e bloqueadores de celular – um verdadeiro arsenal contra irregularidades.

O IDIB foi a primeira instituição a organizar concurso público para o Exército Brasileiro: os certames da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Espcex) e o de admissão do Colégio Militar de Salvador (CMS) , esse ano. Fazem parte do portfólio do IDIB, também, o Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) ; o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região , na Bahia; a Polícia Militar da Paraíba ; o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS) ; a Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB/GO) ; a Eletrobrás do Piauí; a Câmara Municipal de Maceió , Alagoas, e os governos dos estados do Goiás e Pernambuco.

Assessoria de Comunicação
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-