04 julho 2020

Jogo mobile: PBPE cria time competitivo de Free Fire

Equipe da NGC E-Sports é das cidades gêmeas: Itambé/PE e Pedras de Fogo/PB, a marca PBPE vem investindo no Free Fire, game móvel da Garena, que virou febre em todo o mundo. A NGC significa NEW GUST CONTROL “novo controle de rajada” o time entrou no cenário competitivo do Free Fire há 2 anos, e vem trazendo muitas histórias de superação e conquistas.

O time é formado por 6 membros, LÍDER “Klevison Santos” VICES LÍDERES “Genilson Silva e Marllyson Kenneddy” e os jogadores “Fabiano Santos e Fabrício Silva” e o STREAMER, DESIGNER e EMULADOR do time “Addson Rodrigues”.

Juntando as horas de treinos e campeonatos, são mais de 10 horas por dia de treino para se destacar nos campeonatos e X-treinos. Acredito nos sonhos dos jogadores da NGC, vamos apoiar e investir no time, assegurou Tiago Souza Ceo Fundador da Marca PBPE.

O Time NGC E-SPORTS faz lives diariamente pelo Facebook e YouTube do PBPE GAME, e fará transmissões simultâneas de Campeonatos de Free Fire.

O jogo

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

O jogo consiste de até no total de cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de matar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

VÍDEO DO TIME:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-