15 abril 2020

Em Defesa do Consumidor: Danyelle Sena está à disposição de Goiana

Foto: Divulgação

A advogada goianense Danyelle Sena se desvinculou, na última semana, do Procon Pernambuco, órgão onde atuou com afinco na defesa do consumidor por cinco anos. Ela se filiou o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e terá o apoio do partido para disputar as eleições deste ano em Goiana. Ainda não há definição sobre qual cargo Danyelle concorrerá, mas  a certeza é de que a cidade ganha uma candidata forte e atuante na garantia dos direitos da população.

Em seu Instagram (@danyellesena), Danyelle agradeceu ao governador Paulo Câmara e ao secretário Pedro Eurico pela oportunidade, e informou aos amigos e seguidores que está à disposição do partido para alçar voos mais altos. “Ciente de que grandes desafios ainda estão por vir, agora me coloco à disposição como cidadã goianense para dar seguimento à ampliação desse trabalho”, diz no comunicado.

Durante sua passagem pelo Procon, Danyelle comandou, respectivamente, as gerências de atendimento, jurídica e  fiscalização. Foi presidente do Procons Nordeste e no Procons do Brasil levou suas contribuições que resultaram na ampliação das garantias dos direitos do consumidor também no cenário nacional.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-