03 abril 2020

Coronavírus: TV Cultura exibe documentário inédito Wuhan, uma cidade em quarentena

Neste sábado (4/4), às 22h, a TV Cultura apresenta o documentário inédito Wuhan, Uma Cidade em Quarentena, produzido pela rede chinesa CGTN. Na guerra contra o coronavírus, moradores de Wuhan, cidade chinesa de origem da pandemia de covid-19, permanecem confinados em suas casas, esperando pelo fim da quarentena. Mas eles não estão sozinhos, como bem mostra o documentário.
Profissionais como Lao Ji cruzam a cidade durante as 24 horas, comprando gêneros de primeira necessidade, medicamentos e comida, para cada cidadão que - isolado - pede ajuda. Senhor Ji se torna mais do que um entregador, e faz da luta de cada um também a sua.

Enquanto isso, nos hospitais lotados de Wuhan, equipes médicas inteiras trabalham por horas em áreas infectadas, para tratar e salvar os milhares de cidadãos que contraíram o coronavírus.
Wuhan, Uma Cidade em Quarentena é uma produção da rede chinesa CGTN, e dá sequência ao documentário EPICENTRO - 24 Horas em Wuhan (assista abaixo), exibido pela TV Cultura há duas semanas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-