12 fevereiro 2020

Política: Pastor Valdeir é lançado pré-candidato a prefeito de Itaquitinga pelo PTC

Nova alternativa no tabuleiro das próximas eleições municipais de Itaquitinga. Valdeir chega forte para disputa

Valdeir Almeida, pastor evangélico, empresário do ramo de telecomunicações, ex-vereador e ex-secretário do município de Itaquitinga foi anunciado na quinta feita, 30 de janeiro de 2020, como pré-candidato a prefeitura de Itaquitinga. O vice-presidente nacional e presidente estadual do PTC-PE, deu posse ao Pastor Valdeir como presidente do diretório municipal e oficializou a sua pré-candidatura. “As decisões do Partido Trabalhista Cristão de Itaquitinga quem toma a partir de hoje é o Pastor Valdeir. Você que quer ser vereador ou vice prefeito, venha e faça sua filiação, pois essas são as vagas que restam, porque nós já temos pré-candidato a prefeito que é Valdeir”, cravou.
De família humilde, Valdeir apareceu para o cenário político de Itaquitinga em 2008, quando disputou uma vaga para a câmara de vereadores, ficando como suplente. De 2009 a 2011 foi secretário municipal de Itaquitinga e, em 2012, após abrir uma vaga na Câmara Municipal, assumiu o mandato de vereador até dezembro do mesmo ano. Estudou nas escolas Estadual Severino Gouveia de Lima e municipal Serafim Pessoa de Melo, ambas na cidade de Itaquitinga, teve sua formação superior na capital do estado, onde formou-se em Administração de Empresas, pós graduou-se em Gestão de Pessoas e especializou-se em Gestão de Recursos Humanos.

No evento, realizado nas dependências da Câmara Municipal de Itaquitinga, com a presença de diversas autoridades políticas e eclesiásticas da região e do estado de Pernambuco, e a surpreendente presença de populares que lotaram o salão do Plenário Edson de Morais Pinho, o Pastor Valdeir, agora pré-candidato à prefeitura, na sua fala, inicialmente agradeceu a Deus pelo momento e por tudo que tem ocorrido na sua vida, agradeceu o apoio da família e agradeceu a presença das autoridades e populares e fez uma retrospectiva da administração de Itaquitinga dos últimos 30 anos, “entra prefeito, sai prefeito e a cidade permanece estagnada, porque os que entram, pensam primeiro neles, esquecendo-se das pessoas”. Falou em formar uma grande frente com pessoas jovens e com homens e mulheres buscando destravar Itaquitinga, “qual a opção para os jovens da nossa cidade? O fazem nossos jovens após o término do ensino médio? Vamos formar uma grande frente com jovens e com pessoas experientes para buscarmos um novo norte para Itaquitinga”, pontuou. Foi enfático ao dizer “a população precisa parar de brigar por família “A” ou família “B”, vamos brigar pelos nossos direitos. Itaquitinga não tem dono, pois a cidade é nossa, então, precisamos de pessoas que administre bem Itaquitinga, devolvendo os recursos da cidade à população”. Finalizou dizendo “para mudarmos essa história, precisamos ter coragem, coragem para mudar de verdade. Eu conto com você que como eu, ama Itaquitinga. Não vamos desistir, seguiremos em frente, o nome do Pastor Valdeir permanecerá nessa disputa, porque esta não é a primeira, segunda, terceira ou quarta via, esta é a via certa para mudar os rumos de Itaquitinga, obrigado a todos. Permaneçam com Deus no coração. Vamos avante!” finalizou.
Valdeir ainda informou que o partido já possui sete pré-candidatos a vereadores inscritos, sendo três mulheres, e que nos próximos dias estará filiando os demais interessados, acreditando que chegará rápido ao total de dezoito candidatos para o próximo pleito municipal. A expectativa, segundo o presidente municipal do PTC é de eleger de três a quatros vereadores pela sigla em Itaquitinga.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-