07 novembro 2019

Política: Diretor-presidente da Cehab-PE, Bruno Lisboa, anuncia ações para Goiana

Foto: Divulgação

Boas notícias para o município de Goiana. O diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), Bruno Lisboa, confirmou na manhã desta quinta-feira (07) que a tão sonhada UPAE será entregue pelo Governo de Pernambuco. De acordo com o diretor, a data deve ser definida no mês de fevereiro do próximo ano.

“Conseguimos garantir os recursos de custeio da UPAE articulando a destinação de emendas parlamentares do senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e do deputado João Campos (PSB) para a unidade. Um trabalho em conjunto que mostrou resultado, reafirmando o compromisso que temos com o povo de Goiana”, declarou Bruno.

O diretor também anunciou a doação de terrenos destinados à implantação da nova sede do Detran e do Corpo de Bombeiros no município. “O objetivo é melhorar a prestação de serviços públicos tão importantes como os prestados pelo Detran e pelos Bombeiros. Goiana cresceu, pode crescer ainda mais e precisamos acompanhar esse ritmo desde já”, afirmou.

Bruno Lisboa disse, ainda, que na próxima segunda-feira (11) técnicos da Cehab visitarão famílias da ocupação do Grêmio da Ponsa para viabilizar a liberação do auxílio-moradia. “São aproximadamente 39 famílias que receberão o benefício enquanto viabilizamos a regularização de terrenos. Nosso foco é garantir dignidade e cidadania”, concluiu.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-