sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Goiana-PE, Sim Senhor: Menino de 11 anos realiza sonho de conhecer o Palhaço Chocolate

Thalyson Belo não escondeu a emoção ao ser surpreendido pelo Palhaço Chocolate na sala de aula. Os dois cantaram juntos na escola onde o garoto estuda, em Goiana, no Grande Recife. Foto: Reprodução/TV Globo

O menino Thalyson Belo, de 11 anos, realizou o sonho de conhecer o Palhaço Chocolate. Sem desconfiar da surpresa que estava por acontecer, o garoto recebeu a equipe da TV Globo na sala de aula da escola onde estuda, em Goiana, no Grande Recife (veja vídeo abaixo).

Na ocasião, Thalyson relembrou quando viu o show do Palhaço Chocolate pela primeira vez. Foi na festa do Dia das Crianças, realizada em 12 de outubro no Parque Treze de Maio, no Centro do Recife. "Foi muito especial porque, desde criança, eu queria o Palhaço Chocolate. Eu o vi e fiquei tão nervoso que acabei gaguejando", contou.

Nesse dia, Thalyson foi entrevistado ao vivo durante o NE1 e contou que tinha o sonho de conhecer o Palhaço Chocolate. "Thalysson é um menino super especial, muito inteligente e educado. Quando vimos ele falando com tanto entusiasmo, é exatamente o que ele é", disse a diretora da escola, Roberta Gomes.
Foto: Reprodução/TV Globo

Após a festa do Dia das Crianças, o Palhaço Chocolate assistiu ao vídeo da entrevista do garoto. "Eu fiquei muitíssimo emocionado porque estava brincando, cantando e, quando vi a reportagem, ele falava 'Eu quero ver aqui bichinho alí', que era o Palhaço Chocolate", afirmou.

Quando o Palhaço Chocolate apareceu na porta da sala de aula chamando pelo nome de Thalysson, o menino não escondeu a emoção e começou a chorar.

"Muito incrível, eu não imaginava que ele ia vir aqui, eu não imaginava que ele ia vir de cara a cara comigo. Quando eu escutei a voz dele, eu fiquei emocionado, pois foi uma surpresa", disse o estudante, que cantou junto com o ídolo dentro da escola.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-