06 setembro 2019

Polícia: Acusado de estupro de vulnerável é preso por mandado de prisão

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei do Batalhão de Polícia de Rádiopatrulha (BPRP), sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam no início da manhã desta quarta-feira (04), um indivíduo acusado de estupro de vulnerável, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Luan Francisco Domingos dos Santos, de 29 anos e natural de Goiana, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0001885-10.2013.8.17.0660.01.0001-13, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o procurado foi localizado em sua residência na Rua Santa Ana, no bairro da Nova Goiana. Na ocasião o imóvel foi cercado, impossibilitando qualquer oportunidade de fuga ou reação, momento em que Luan recebeu voz de prisão.

Após a conclusão dos procedimentos cartorários, o preso foi recolhido para a Penitenciária Agro Industrial São João, em Itamaracá (PAISJ), onde permanecerá à disposição da justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-