domingo, 16 de junho de 2019

Polícia: Foragido, acusado de violência doméstica na Mata Norte de PE é preso em São Paulo

Policiais civis da 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação do delegado Felipe Oliveira, em ação conjunta com policiais civis da 69ª Delegacia de Teotônio Vilela-SP, prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), um indivíduo acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O preso encontrava-se foragido e foi localizado no Conjunto Habitacional Teotonio Vilela, em São Paulo-SP.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como José Valter de Oliveira Gomes, de 39 anos e natural de Chã Grande-PE, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000097-91.2008.8.17.0350.01.0001-12, expedido pela Vara Única da Comarca de Buenos Aires.

De acordo com a polícia, após informações que o mesmo estaria foragido no estado de São Paulo, policiais realizaram diversas consultas em fontes abertas, com base nos conhecimentos adquiridos no curso fornecido pela 11ª DESEC GOIANA/DINTEL, e conseguiram a localização precisa do alvo. De imediato, foi efetuado o contato junto à Polícia Civil do Estado de São Paulo, vindo a lograr êxito na captura do indivíduo.

Após os procedimentos de praxe, o mesmo foi encaminhado à Delegacia Central da Capital, e será apresentado à justiça para posterior recolhimento. 

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-