26 junho 2019

Goiana: PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e mandado de prisão

De acordo com a polícia, uma das armas de fogo apreendida havia sido furtada de um vigilante da empresa Transval Segurança e Vigilância

Policiais militares da 3ª CIPM prenderam dois indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, no dia 16/06. A ação foi realizada por integrantes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e do Serviço de Inteligência do NIAZM, sob a coordenação do Sargento J. Santos.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Eduardo Pedro de Oliveira e Ricardo José de Oliveira, ambos de 28 anos, foram presos em uma residência localizada na Rua do Bom Negócio, no centro da cidade. Com eles foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 com duas munições intactas e uma espingarda artesanal descarregada. Após consultas verificou-se que um dos presos era detento da Penitenciária Agro Industrial São João, em Itamaracá (PAISJ), e que veio para seu domicílio através de indulto.

De acordo com a polícia, o revólver havia sido furtado de um vigilante da empresa Transval Segurança e Vigilância. Ricardo possuía um mandado de prisão em aberto contra ele.

A dupla foi conduzida para a delegacia de plantão local para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-