sexta-feira, 24 de maio de 2019

Polícia: Ex-presidiários são apreendidos com arma de fogo em Goiana

De acordo com a polícia, ambos são ex-presidiários e envolvidos com tráfico de drogas e tentativas de homicídios

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana, comandada pelo Tenente Silvino Lopes, apreenderam, nesta terça-feira (21), por volta das 10h40, dois indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada pela equipe da GTI 3000.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Victor Paulo dos Santos, vulgo "Vitinho" e Luan Glebson da Silva Ferreira, vulgo "Cabeção" foram presos na Rua Fundo da Mala, próximo ao Cemitério Público, no centro da cidade, com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

De acordo com a polícia, a dupla ainda tentou se desfazer da arma de fogo, mas os policiais conseguiram lograr êxito na apreensão do material. Ambos são ex-presidiários e envolvidos com tráfico de drogas e tentativas de homicídios.

Após a prisão em flagrante por porte de arma de fogo, os envolvidos foram encaminhados para a 44ª Delegacia de Goiana para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-